Ads Top

A 11ª TEMPORADA DE DOCTOR WHO COM A PRIMEIRA PROTAGONISTA FEMININA ESTÁ CHEGANDO

FOTO/DIVULGAÇÃO: BBC

Houve muito tempo de ansiedade, que ainda não acabou, mas está perto! Foi anunciado que a nova temporada da famosa série de ficção científica britânica Doctor Who terá sua estréia dia 07 de outubro. E pela primeira vez na história o Doutor (Doctor) é interpretado por uma mulher, no caso a atriz Jodie Whittaker que assumiu o papel depois da aparição final de Peter Capaldi em "Twice Upon a Time" - especial de Natal de 2017.

Pra quem não está familiarizado com o seriado, o Doutor não é humano e sim um Senhor do Tempo (Timelord) portanto ele se regenera de tempos em tempos tomando formas diferentes e sendo interpretado por atores diferentes. Antes do ano passado, apenas homens. E com companhia, viaja pelo espaço e o tempo em aventuras para resolver problemas no universo.

Em janeiro, a atriz comentou a importância do manto que agora carrega em um entrevista à revista Total Film: "Esse é um momento chave da minha vida, me sentindo velha o suficiente. E eu sinto que agora entendo a importância de saber que inspirações para crianças, meninos, meninas, adolescentes e adultos existem em diferentes formas."

Confira abaixo o trailer que revelou Jodie como o personagem:


A décima primeira temporada de Doctor Who chegará com o episódio "The Woman Who Fell to Earth" ao Brasil e América Latina, através da plataforma de streaming Crackle, da Sony.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.