ads top

A POLÊMICA COM O DIRETOR E ELENCO DE GUARDIÕES DA GALÁXIA

FOTO/ REPRODUÇÃO GOOGLE

Em julho, o público foi surpreendido quando tweets antigos e polêmicos do comandante da franquia Guardiões da Galáxia da Marvel, o James Gunn, ressurgiram e viralizaram. Os tweets continham piadas relacionadas com pedofilia, estupro, etc. Não demorou muito para que a Disney tomasse a bruta decisão de demiti-lo e colocado a produção de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" em pausa por tempo indeterminado. Hoje, quase dois meses depois do início da controvérsia, ela ainda está dando o que falar.

Todo o elenco principal, incluindo Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillian, Bradley Cooper e Vin Diesel, fizeram uma declaração em apoio ao diretor através de uma carta aberta. Tal ato deixou muitos fãs desapontados, afinal demostraram suporte a um homem que falava coisas absurdas. Enquanto isso o próprio James Gunn fez uma declaração pedindo desculpas e disse que hoje é uma pessoa que pensa diferente.

O assunto não morre e abre dúvidas e uma série de questões não apenas sobre a franquia em si, mas sobre toda a indústria de Hollywood e até que ponto é aceitável ou não esse tipo de conduta, se vale a pena confiar que certa pessoa pode realmente ter mudado ou não? A decisão da Disney foi certa? O elenco estava certo em apoiar James Gunn?

Mesmo diante dessas questões, foi confirmado que grandes estúdios como a Warner Bros. tem interesse em trabalhar com James e foram ofertados trabalhos para o mesmo. Além disso, após a demissão ele ainda sai do posto de comandar a franquia Guardiões da Galáxia com muitos milhões no bolso.

O ator Dave Bautista, seu principal apoiador dentro do elenco, ainda não se calou, continua a fazer declarações e ainda põe em cheque seu futuro na Disney dizendo que não sabe se quer voltar a trabalhar com eles e que a demissão do diretor pode até mesmo afetar o enredo de Vingadores 4. O filme já foi gravado e tem a participação da equipe dos Guardiões.

Qual sua opinião sobre o caso? Será que a Disney vai cortar o elenco?

Um comentário:

  1. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤ ..

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.