Ads Top

APÓS CINCO ANOS DE HIATUS AVRIL LAVIGNE LANÇA “HEAD ABOVE WATER”

FOTO/ REPRODUÇÃO GOOGLE

Afastada dos palcos por um período ininterrupto de cinco anos, a cantora Avril Lavigne retorna agora em setembro com seu mais novo single “Head Above Water”. A música do seu sexto álbum (que ainda não possui data de lançamento) fora lançada no dia 19 de setembro.

Em 2015 a cantora, emocionada, abriu seu coração sobre a doença de Lyme, durante uma participação no programa “Good Morning America”, transmitida pela rede americana ABC. Grave, mas curável, o problema é causado por uma bactéria e transmitido pela picada do carrapato-estrela, o mesmo que veicula a febre maculosa.

Avril revelou sofrer da doença de Lyme em abril de 2015, em uma entrevista à revista “People”, mas contraiu uma infecção durante uma turnê no anterior. Desde então a cantora vem passando por um tratamento.

Antes do lançamento da sua nova música, Lavigne havia publicado uma carta aberta aos fãs. Trecho abaixo:

“Obrigado por esperar tão pacientemente enquanto eu lutei e ainda continuo a lutar, a batalha da minha vida. A primeira música que eu escolhi lançar é chamada de “Head Above Water”. É também a primeira música que eu escrevi durante um dos momentos mais assustadores da minha vida.” Carta completa aqui

E finalmente na quinta-feira (27/09) a cantora aproveitou seu aniversário para lançar o clipe já tão esperado pelos fãs, “Head Above Water”. No clipe nós podemos observar uma Avril mais forte, mais madura e mais leve do que antes, com uma letra um tanto quanto melancólica, e uma melodia envolvente, somos levados a um cenário bem diferente ao qual estávamos acostumados pela nossa “Rainha do Pop Rock”. A música fala sobre superação, fé e a luta de Lavigne contra a doença de Lyme.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.