ads top

SÉRIE LITERÁRIA “HUSH HUSH” VAI VIRAR FILME

FOTO/ REPRODUÇÃO TWITTER

O anúncio veio pelo twitter da autora, Becca Fitzpatrick, no dia 20 de julho de 2018. No tweet a autora disse estar muito feliz e agradecida por terem acreditado em seu trabalho, e em seguida anuncia que a série finalmente receberá um filme.

A autora havia anunciado há 6 anos que a LD Entreteniment havia comprado os direitos autorais da obra, e ainda que, as filmagens iriam começar em outubro de 2013, no entanto, tempos depois a autora anunciou o cancelamento do contrato e do filme sem dar maiores explicações, o que deixou muitos fãs “chorosos” com a notícia.

Hush Hush é um série literária publicada pela Editora Intríseca desde 2010 no Brasil, o último livro, Finale, fora lançado em janeiro de 2013. A trama conta a história de Nora e Patch, um anjo caído.

A responsável por dirigir o longa será Kellie Cyrus, que já dirigiu The Vampire Diares e The Originals, ainda também foi divulgado, pela Deadline, os atores que darão vida aos personagens principais, Nora e Patch: Liana Liberato que já apareceu em O Melhor de Mim e Se Eu Ficar, e Wolfgang Novogratz.

Bom, a partir de agora é só cruzar os dedos e esperar por mais notícias, positivas, a respeito do longa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.