Ads Top

A NOVA APOSTA DA DISNEY VEM AI “QUEBRA NOZES E OS QUATRO REINOS”

FOTO/ REPRODUÇÃO GOOGLE

O projeto que daria início ao filme, foi anunciado pela primeira vez em 4 de março de 2016, a Disney afirmou em comunicado que já estava desenvolvendo o filme. Daí em diante começou a apresentação dos atores escalados para os papéis: Mackenzie Foy como Clara; Keira Knightley como Fada Açucarada; Morgan Freeman como padrinho da Clara; Helen Mirren como Mãe Ginger; Eugenio Derbez como Rei do Reino das Flores; Richard E. Grant como Rei dos flocos de Neves; Miranda Hart como Fada Dew Drop; Jack Whitehall como Harlequin; Ellie Bamber como Louise; Misty Copeland como A Balilarina; Lil Buck como O Rei Rato; Jayden Fowora-Knight, como Philip; Matthew Macfadyen como Mr. Stahlbaum.

O projeto é baseado em "O Quebra Nozes e o Rei dos Camundongos" de E.T.A. Hoffmann, com Ashleigh Powell a bordo para escrever o roteiro. A trama conta a história de Clara, uma garota inteligente e independente que sempre procura o jeito mais rápido de resolver um problema. A garota perdeu a chave mágica que abre o presente que ganhou de seu padrinho. Para consegui-la de volta, ela deve viajar pela Terra dos Flocos de Neve, Terra das Flores e Terra dos Doces, onde ela encontra a Fada Açucarada. Mas nem tudo é fantasia: também há o Quarto Reino, governado pela Mama Girger que trará muitos problemas para Clara.

A filmagem do projeto começou em outubro de 2016 em South Kensignton e Pinewood Studios, na Inglaterra. O lançamento ocorrerá em 1 de novembro no Brasil e 2 de novembro nos Estado Unidos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.