FAÇA SEU DIA SER SEMPRE ESPECIAL

FOTO/ REPRODUÇÃO TUMBLR
Às vezes, a noite é um tormento para muitas pessoas. O silêncio traz a inconstância dos sentimentos dentro de nós.  Algumas pessoas se sentem vulneráveis e outras libertas. Eu, acredito que, todos nós nos sentimos dos dois jeitos porém não tem como prever como será a próxima sensação. É esquisito! Na maioria das noites eu quero fazer tudo. Me maquiar, cuidar do meu corpo, dos meus cabelos, pele, unhas, assistir filmes e séries, jogar conversa fora com os amigos, estudar, escrever, desenhar, aprender coisas novas, ir a festas, dançar, fazer exercícios físicos, dietas, etc.

Tem pessoas que são completamente o oposto de mim. Engraçado né? Nossa inconstância começa daí, não conseguimos lidar com o tempo que temos. Será que fazemos coisas demais ou o tempo que é mesmo curto?

Há uns anos atrás, eu me sentia fazendo mais coisas durante o  dia inteiro. Hoje em dia, várias sobram para o dia seguinte ou para outro.

O único pensamento que fica não é o de tarefa não cumprida mas sim, o de quanto dura a vida, até quando posso adiar algumas coisas e outras, o que eu devo fazer imediatamente? Será que posso esperar pelo amanhã com tanta certeza assim de "amanhã eu faço isso"? O amanhã está cada dia mais incerto e daí nós entramos em debates bem mais complexos e pesados sobre a vida, violência e mais uma vez nos depararemos com nossa inconstância de sentimentos.

Que loucura essa vida né? Eu digo até amanhã mas sem saber se ele vem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.