LINGERIE'S LOVERS HOMENS QUE VESTEM ROUPAS ÍNTIMAS FEMININAS SEM PERDER A MASCULINIDADE

FOTO/ REPRODUÇÃO MODA PARA HOMENS

Na nova novela global, das oito, há um personagem masculino que curte vestir calcinhas. Ele é o delegado Machado, que é casado com Rita e ama a esposa. Porém este rapaz afana peças íntimas femininas para usa-las em seu corpo. Há uma cena em que Rita surpreende o delegado dançado só de calcinha e isto acaba apimentando o relacionamento.

Assim como Machado há homens, na vida real, que sentem alegria em se vestir com calcinhas femininas sem perder a masculinidade. Neste caso, eles recebem o nome de lingerie’s lovers. Estes homens másculos costumam se fantasiar antes do prazer e isto não influi na sua heterossexualidade. Ao contrário, causa alegria e satisfação. Diferente do crossdresser que se veste de mulher em público, um lingerie’s lover só veste roupas femininas na intimidade.

Estes rapazes quando colocam uma peça feminina, entram em contato transcendental com a essência da mulher. Pois é como se eles sentissem um corpo feminino através de uma peça mística que é a roupa. Assim seus espíritos pensam que são capazes de desvendar os mistérios e os segredos das mulheres, pois as roupas femininas funcionam como um portal para um universo sagrado. Vários destes moços ao sentirem na pele, uma veste íntima de mulher, chegam ao auge da alegria porque isto de uma forma, para eles, é uma experiência mística.

A imprensa fez matérias onde algumas ex esposas do cantor Mick Jagger confessaram que o marido gostava de vestir suas calcinhas na intimidade e isto nunca atrapalhou sua virilidade.

Por isto não se espante se o seu companheiro vestir lingerie nos momentos de sedução. Ele é apenas um “lingerie’s lover” e tem direito de se expressar na intimidade desde que a parceira esteja de acordo. A Vesteterapia, o estudo esotérico através das roupas, vê esta atitude como uma expressão de liberdade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.