ads top

SAIA SINO A QUERIDINHA DA MODA PRIMAVERA-VERÃO 2018

FOTO/ REPRODUÇÃO GAROTA CRISTÃ
Uma peça que já é sucesso na moda Primavera-Verão de 2018 é a saia sino, que é justa no quadril e embaixo é mais aberta com enfeites de babados.

Para a Vesteterapia, estudo Místico através das roupas, a saia sino representa o ritmo da mulher. Pois as pernas significam o badalo do sino do destino.

A saia sino deve ser usada pela mulher que pretende ressaltar a feminilidade sem deixar de ser independente. O boato de quem tem quadris largos não deve usar saia sino é mentira. Pois, na Vesteterapia a mulher tem o direito de usar tudo o que tiver vontade.

Reza a lenda que, na Espanha, da Idade Média existia uma rosa, da cor da pele, que sonhava em ser mulher. Ela amava as batidas do sino e dizia, ”meu sonho é ser uma moça e vestir as batidas do sino em mim”.

FOTO/ REPRODUÇÃO CAROLINA BRANDÃO
A Lua escutou seus pensamentos e transformou a rosa numa moça com a blusa feita das próprias pétalas. Porém, a parte de baixo ficou nua. Então para que a jovem não sentisse frio, a Lua transformou o sino do templo, do local, em uma saia comprida, justa nos quadris, aberta embaixo e com babados soltos no final. Assim a donzela foi batizada com o nome de Sinorosa. No dia seguinte, a jovem começou a dançar Flamenco na rua e as mulheres imitaram o modelo de sua saia.

Hoje a saia sino permite vários comprimentos como os estilos: mini, midi e evangélico.


Se você ficou com vontade de experimentar este tipo de peça, não perca tempo e vá a uma loja perto da sua casa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.