TODOS OS DIAS VENCEMOS UMA BATALHA

foto: site Conti Outra

Eu precisei me encontrar com meu passado para me reconectar com o presente. De repente, eu não sentia prazer em estar aqui e não entendia porquê. Ao voltar no passado, encontrei aquela jovem rebelde tentando se encontrar com seu eu do futuro, não querendo deixar de ser criança. 
Hoje, eu me orgulho de quem eu sou por todos os conflitos que causei na minha cabeça e superei. Me orgulho por ser forte como eu sempre dizia que era. Realmente eu fui forte e me sinto mais forte agora, depois de tudo. Sorri por lembrar das músicas que ouvia e como sofria com cada uma, senti novamente cada arrepio das letras favoritas e me emocionei por ver que acabou ficando tudo bem. Revirei alguns álbuns de fotografias antigas guardadas nas gavetas e pude reencontrar a melhor parte de mim. No meio de tanta turbulência da vida adulta, tantas coisas passam despercebidas e tantas viram seu mundo de cabeça para baixo em segundos. Ao mesmo tempo que é diferente de quando era adolescente, se torna tão igual.
Meu telefone tocou e era Ele, falando meia dúzia de palavras, terminando a ligação dizendo quanto me ama. Senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto imediatamente e abaixei o celular. Em segundos, Ele me conectou ao mundo real, ao presente e me lembrei que antes eu também tinha medo das coisas não acabarem bem ou não darem certo e estou aqui. Foi aí que me olhei no espelho, sequei o rosto e criei força para mais uma batalha.
Todos os dias temos guerras para vencer. Todos os dias temos algo que nos motive a continuar. Não desista. Você também vai conseguir! Estamos juntos nessa.

Um comentário:

  1. YAAY que texto bonitinho ♥ amo fazer textos motivadores lá no meu blog tbm!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.