ALFAZEMA, A COR DA MODA DE 2019 E SEU SIGNIFICADO ESOTÉRICO

FOTO/ REPRODUÇÃO REVISTA GLAMOUR
Neste novo milênio, novos tons de cores ganharam nomes de flores. Este fenômeno está ligado com a era de aquário que une o ser humano com os elementos benéficos da natureza. Observe abaixo algumas flores e as cores que elas correspondem:
- Rosa: é a tradicional cor de rosa.
- Margarida: corresponde a uma cor marfim de tom médio.
- Jasmim: equivale a uma cor marfim de tom escuro.
- Azaléa: trata-se de uma cor rosa escura tendendo para o pink.
- Girassol: é uma cor amarela escura.
- Gardênia: fica entre o laranja e o pink.

Em 2019, a cor que estará na moda é a alfazema suíça também conhecida como lavanda azulada. Esta cor é um azul cobre claro, quase lilás, que lembra as alfazemas dos alpes suíços e tem tudo a ver com o misticismo do novo ano.

Segundo a Numerologia quem comandará 2019 será o número 3, que significa a legítima trindade e a sagrada família: Jesus, Maria e José. Conforme a Cromoterapia, a cor que representa o número 3 e a família é, exatamente, a alfazema suíça porque passa a sensação de solidariedade, paz e ternura.

A cor alfazema suíça além de desfilar nos vestuários também estará presente nos: acessórios, maquiagens, objetos de decoração e, principalmente, nos cheiros dos perfumes e desodorantes.  

Reza a lenda que colocar pétalas de alfazema ou sachês desta planta nas gavetas, de roupas, tira a inveja e atrai novas oportunidades. Também há uma tradição afirmando que botar pétalas de lavanda debaixo do travesseiro espanta a insônia atraindo sono tranquilo e sonhos agradáveis.

Agora, sinta-se livre para experimentar a nova cor da moda e comprovar os segredos revelados acima.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.