CIRCO DOS HORRORES: O APRENDIZ DE VAMPIRO

FOTO/ REPRODUÇÃO GOOGLE
Sinopse: Inspirado na série popular de Darren Shan, conta a história de um adolescente que inconscientemente quebra o pacto de trégua de 200 anos entres duas facções de vampiros. Levado para uma vida fantástica de espetáculos incompreendidos e cheio de criaturas grotescas da noite, o adolescente perde a segurança de uma existência entediante e vai seguir o seu destino em um lugar misterioso.
Ano: 2009
Universal Studios

Darren é um adolescente de 16 anos que possui um fascínio por aranhas, popular em sua escola e com um único melhor amigo. Em um dia comum um circo de horrores chega até sua cidade, o jovem, mesmo de castigo, ainda vai ao circo junto com seu melhor amigo. Lá é onde tudo começa.

O circo possui uma variedade intrigante de pessoas com as mais bizarras deformações ou poderes. Uma mulher barbada que prevê o futuro. Um homem com dois estômagos capaz de engolir qualquer coisa. Um anão com a cabeça enorme. Uma mulher que se regenera. Um lobisomem, e etc.


Mas, o que chama a atenção de Darren é Larten Crepsley e sua magnifica aranha, no show ele consegue fazer a aranha se mover ao som de sua flauta. Darren intrigado com o bicho de estimação de Larten acaba por rouba-lo e o que ele não esperava acontece: seu amigo é picado pela aranha e agora corre risco de vida.

Darren vai atrás de Larten, um vampiro, e em troca de salvar a vida do seu melhor amigo ele terá que se tornar um Aprendiz de Vampiro. Os dois amigos inseparáveis tornam-se inimigos e poderão desencadear uma profecia a muito esquecida. Após 200 anos o pacto, que selava a paz entre os vampiros, foi quebrado e novamente eles estarão em guerra.

Esqueça tudo o que sabe sobre se transformar em um vampiro, porque nesse filme você aprenderá que não é preciso beber o sangue de um vampiro e muito menos que um vampiro beba o seu sangue (a não ser que ele queira que você morra). É preciso que seja feita uma troca de sangue rápida entre você e o vampiro que irá lhe ensinar. Depois disso é preciso que beba um pouco de sangue humano para que seus poderes se mantenham ativos. Se seu sangue for ruim, jamais será treinado para ser um vampiro bom.


Circo de Horrores (Cirque Du Freak) é na verdade uma série literária com 12 livros, do escritor Darren Shan e faz parte da trilogia Sangue Vampírico, primeira da série, contando como Darren tornou-se um vampiro.

Se procura um filme para assistir em um dia a tarde, com pipoca e chuva, essa poderá ser sua melhor escolha. Cheio de aventura e fantasia, somos levados a um novo mundo, conhecemos criaturas nunca vistas antes e seres imortais. Infelizmente não houve um segundo filme, no entanto, podemos assistir bastante ao primeiro e aprendermos a sermos um bom vampiro.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.