ads top

O SEGREDO DE UM ANO NOVO PRÓSPERO É NÃO FAZER PROMESSAS MIRABOLANTES NO REVEILLON

FOTO/ REPRODUÇÃO GOOGLE
Estamos em dezembro de 2018 e muita gente está se preparando para as festas de Natal e Réveillon. Nesta época, as pessoas refletem sobre os acontecimentos maus e bons neste ano que finaliza. Porém muita gente se pergunta “Por que não consegui cumprir metade das promessas do Réveillon anterior? Por que planejei tudo certo e a vida me levou a caminhos opostos? Se eu usei as cores recomendadas e os rituais aconselhados por místicos, na passagem de ano, por que meus sonhos não se realizaram?”

Tenho as respostas abaixo:

O segredo de um ano novo próspero é não fazer promessas e nem juramentos alienantes na festa da passagem do ano.

No Réveillon, muita gente se enche de falsas esperanças, como se fosse dormir no último dia do ano e acordar num paraíso, sem problemas, no dia seguinte. Ora, não é porque o ano mudou que ações ruins pararam de acontecer pelo mundo. Pois cabe a cada um buscar a paz interior todos os dias.

Profissionais de saúde mental batizaram as falsas esperanças de Réveillon de Síndrome do Momento Místico. Pois a criatura veste a cor do sentimento que busca, realiza os rituais esotéricos recomendados por místicos e faz promessas fantasiosas acreditando que acontecerá um milagre mirabolante no dia primeiro de janeiro. Os resultados são: tristeza e frustração quando o mês de março chega porque várias promessas do Réveillon foram por água abaixo. 

Realmente é importante curtir a comemoração da passagem do ano. Mas não faça juramentos pesados. Pois se você precisa de paz no ano seguinte, a sua pessoa não é obrigada a vestir roupas de cores brancas. Porém você precisa se trajar do jeito que seu espírito sentir vontade neste momento especial. Na Vesteterapia, terapia mística através das roupas, a criatura só se sente satisfeita quando veste os trajes que a alma pede e não quando coloca peças porque alguém obrigou.

Então vista as roupas que deseja e somente realize os rituais que, realmente, tiver vontade. Além disto, admita que existem situações, na vida, que a sua pessoa não poderá ter controle. Por isto é importante deixar o destino fluir. Aliás, no final, não é o seu desejo que prevalece e sim a vontade do Poder Superior. Admitir isto já é um caminho para um ano com surpresas agradáveis, apesar das batalhas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.