Ads Top

ESSA PARAFERNALHA QUE TÊM CHAMADO DE POLÍTICA

FOTO/ REPRODUÇÃO GOOGLE

Não sei dizer se é guerra ou não, se é fake News ou simplesmente falta de informação. Mas, o brasileiro virou um completo imbecil com essa “parafernalha” que chamam de política, aquilo que se tem feito desde o ano de 2018. Talvez chamar de imbecil soe demais e ofensivo para alguns, mas vamos utilizar um termo mais culto: energúmeno.


Quatro dias após a posse e o brasileiro ainda está em guerra, faltou apenas dividir o país para que cada um ficasse com as ideologias que bem lhe cabem. Todos já devem estar cientes de todos os decretos e PEC’s até este exato momento que entraram em trâmite no governo novo, se não sabem já estão dizendo por ai que é tudo Fake News. Mas se tudo o que dizem sobre o presidente é Fake News, o que sobra de verdade? O que é verdade? Vídeo na rede social facebook ou whatsapp? São eles que dizem a verdade? O brasileiro acha que está no seriado CSI. Desculpa, mas o Brasil não tem estrutura para ter uma investigação no estilo CSI.

Mas não façam alarde que acabei de utilizar uma metáfora. Tudo bem minha gente? A pérola soltada pela ministra Damares Azevedo causou certo alvoroço. Por que utilizar uma metáfora se temos problemas tão maiores quanto essa questão ínfima entre cores e etc? Uma boa dica é o trabalho escravo infantil, a pedofilia e estupro de crianças, as escolas em situação precária sem equipamentos para os trabalhos dos alunos, etc. Era nisso que nossa ministra deveria começar a colocar a mão na consciência e pensar. “Poxa! Tem muita coisa errada. Nossas crianças estão perdendo a infância, por conta da incompetência de alguém, e eu como Ministra deveria começar a pensar em uma solução para o problema.”. Querem acabar com a criminalidade, eduquem as crianças. Façam questionar o sistema.

No entanto, sabemos bem porque temos o governo que temos: um reflexo da própria sociedade brasileira. Se nossos políticos são corruptos, o individuo social não fica atrás. Mas, eles querem culpar a todo mundo, eles querem porque querem que o PT seja o único culpado de todo o desastre que o Brasil se tornou. Porém ele não o é. A culpa vem também do cidadão de bem, do lar, 100% família e recatado. Achar que só quem tem culpa de tudo é determinado grupo é ser puramente cego, surdo e mudo.

Parem com a “parafernalha” de idolatrar, ovacionar e beijar os pés de políticos. Eles não estão interessados nos interesses da população, eles estão interessados no próprio umbigo. E é só isso e somente isso.

E agora quem poderá nos defender?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.