METAS PARA O ANO DE 2019

FOTO/ REPRODUÇÃO SIMPLES BELLA BLOG
Mais um ano que se inicia e outro ano que se foi. Como sabemos, criar uma lista de metas para o ano que está por vir é uma tradição que existe há anos. Seja mentalmente ou num papel, costumamos anotar desejos, sonhos e coisas que as vezes são bem difíceis para realização pessoal e profissional. O ponto chave é fazer uma lista consciente!

Há coisas que são possíveis de serem realizadas em um ano mas há outras que não, por falta de dinheiro, dedicação, sorte e devemos sempre lembrar que os imprevistos também existem e temos que estar preparados. Parece simples mas é bem difícil pensar nas metas que queremos alcançar.

Por isso é muito comum ouvirmos pessoas que não ficaram contentes com o ano que tiveram ou dizendo que não conseguiram fazer nada como planejado.

Nem tudo conseguimos planejar. Nem tudo acontece como a gente planeja também.

Então seja consciente do que você quer e se realmente conseguirá isso esse ano, daí sim crie expectativas e sonhe com isso incansavelmente.

É muito ruim a sensação de um ano em vão mas nunca será de fato. Há imprevistos e perdas sempre, então elas sempre vão trazer uma bagagem de ensinamentos que normalmente, carregamos com a gente a vida inteira. Então aproveita cada segundo, cada dia junto das pessoas que você ama, conheça lugares novos, pessoas novas, tente aproveitar de tudo um pouco. Com certeza, além das suas metas, você assim vai conseguir ter até uns momentos extras especiais no seu ano que vem vão ser lembrados no final do ano com muito carinho!

Agora, se mesmo assim algo falhar ou você não conseguir dizer que 2019 foi maravilhoso, não se preocupe, você tendo saúde, se cuidando, com o tempo o que for pra ser seu virá porque você vai fazer por merecer. Não fique triste, há o próximo ano e mais um ano de vida para tentar. Pense no quanto é bom saber que temos várias chances de tentar acertar! Não se entristeça, não é justo. Há outros dias pela frente para continuar tentando.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.