2º FEIRA DE TROCA DE LIVROS: UM NOVO JEITO DE GARIMPAR NOVOS TÍTULOS

O EVENTO TROUXE MUITOS LEITORES DOS MAIS VARIADOS CANTOS DE BRASÍLIA

FOTO/ REPRODUÇÃO KBOLIVEIRA
Aconteceu hoje em Brasília a 2º Feira de Troca de Livros presidida pelos autores do blog brasiliense Academia Literária DF. O evento começou por volta das 14hrs no SESC da estação 504 Sul.

Na frente da sala estava Luciano Vellasco, sentado em sua mesa averiguando a situação dos livros de todos que resolveram aparecer para o evento, aqueles que não seriam trocados, por não estarem em bom estado, eram colocados para serem doados. Ainda ali o leitor recebia uma ficha com a quantidade de livros para serem trocados, além de um mimo especial com marcadores e afins.
FOTO/ REPRODUÇÃO KBOLIVEIRA
Os livros eram colocados em cima das mesas e expostos para escolha. Além de literatura adulta, havia uma parte selecionada aos mangás, livros infantis e marcadores de páginas.

A biblioteca pequena do SESC não impediu que leitores dos mais variados cantos de Brasília levassem seus livros, em bom estado, para serem trocados por novos títulos e autores. Como aconteceu com Thainá Christine, professora e autora do blog Sonhando Através das Palavras, moradora de Planaltina/ DF, a mesma voltou a comparecer esse ano na feira e pediu por mais. “Eu sou viciada em trocar. Então, como fica mais difícil trocar livros pela internet, assim é bem melhor. Eu gosto muito! (risos)”.
FOTO/ REPRODUÇÃO KBOLIVEIRA
No entanto, pequenos contratempos acontecem e os mesmos não esperavam por uma pequena turma a frente da porta que não conseguia esperar os livros chegarem às mesas e serem expostos para todos os que estavam ali. Fora isso, foi só sucesso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.