ads top

DISNEY DOA US$5 MILHÕES PARA A RESTAURAÇÃO DA CATEDRAL DE NOTRE DAME

O ANÚNCIO FOI FEITO POR MEIO DO TWITTER 

FOTO/ REPRODUÇÃO BOB IGER CEO DA EMPRESA DISNEY
A Disney anunciou na terça-feira (16), por meio do twitter, que irá doar US$5 milhões para a reconstrução da Catedral de Notre Dame. Após o incêndio que aconteceu na segunda-feira, destruindo o telhado e fazendo a torre desabar, várias entidades se organizaram e começaram com as doações para recuperar um dos maiores marcos da capital francesa. A soma de doações já somam cerca de 900 milhões.

O valor doado pela Disney representa 5% do que foi arrecadado nos Estados Unidos com a animação O Corcunda de Notre Dame, sem ajuste da inflação. "Notre-Dame é um sinal de esperança e beleza que definiu o coração de Paris e a alma da França durante séculos, inspirando admiração e reverência. A Walt Disney Company fica ao lado dos nossos amigos e vizinhos em Paris, com um apoio sincero e uma doação de $ 5 milhões para a restauração dessa obra-prima", escreveu o CEO da empresa Bob Iger no Twitter.

Além do seu vínculo com a Catedral de Notre Dame, a empresa ainda gere a Disneyland Paris, parque temático a 32 quilômetros da capital francesa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.