ads top

PITTY, RAIMUNDOS, MARCELO D2 E RATOS DO PORÃO CONFIRMADOS NO EVENTO MAIS ROCKEIRO DE BRASÍLIA

O PORÃO DO ROCK CHEGA PARA AGITAR NOS DIAS 16 E 17 DE AGOSTO

FOTO/ REPRODUÇÃO PORÃO DO ROCK

Para quem é de Brasília e curte um bom e velho rock já pode se preparar que o Porão do Rock vem esse ano repaginado. Comemorando os 21 anos a equipe organizadora do evento apostou em um layout jovem e diferente, “inspirado em uma estética dos games” tudo isso para mostrar seu “próximo nível”.

É um line-up coeso, tem certa diversidade e, ao mesmo tempo, as bandas conversam entre si. Estou bem satisfeito e acredito que o público também vai curtir”, afirma Gustavo Sá, idealizador do festival.

Ao todo serão 23 atrações nacionais e internacionais que subirão ao palco entre os dias 16 e 17 de agosto. Raimundos, Ratos do Porão, Nuclear Assaut, Edu Falaschi – Temple Of Shadows In Concert, Nervosa e mais 5 atrações tocaram no dia 16 de agosto (sexta). Pitty, Marcelo D2, Supercombo, Far From Alaska e mais 9 atrações tocaram no dia 17 de agosto (sábado).

É um ano cheio de novidades para o festival. Em 2019, nós não vamos usar verbas públicas na realização do festival, isso nos permite liberdades que não tivemos nos anos anteriores. Nós nunca conseguimos divulgar data, line-up e lançar vendas tão cedo no Porão. Isso prepara o público e permite, por exemplo, ter bandas internacionais novamente no festival, algo que não acontecia há cinco anos. Espero que o público aproveite as mudanças e faça parte desse “Próximo nível” que estamos propondo", reforça Gustavo.

O evento acontecerá no Estacionamento do Estádio Nacional de Brasília e os ingressos já estão indo para segundo lote e é possível adquirir pelo Sympla com valores a partir de R$50.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.