Ads Top

USAR AS ROUPAS DO NAMORADO AJUDA NA HARMONIA DO CASAL

FOTO/ REPRODUÇÃO SITE IMAGEM INCRÍVEL
Meu nome é Luciana do Rocio Mallon, sou especialista em Vesteterapia e trarei dicas para você harmonizar seu relacionamento. 

Já é junho, o mês mais romântico do ano porque tem o Dia dos Namorados e o início do inverno.
Que tal aproveitar estas datas para vestir as roupas do namorado ou do marido?

Conforme a Vesteterapia, terapia através das roupas, a mulher que usa as roupas do esposo realiza uma troca de auras que ajuda na harmonia do casal. 

Por isto, nos filmes, nas novelas e na vida real há a cena clássica onde a moça veste a camisa do companheiro após um momento íntimo de paixão. 

Sem falar que, hoje, é possível sair nas ruas com a roupa do namorado. Pois existem várias peças unissex, como na lista abaixo:

- Camisa Xadrez: reza a lenda que surgiu com o povo celta. Esta peça foi a favorita dos lenhadores medievais e nos anos 90, com a moda grunge, fez sucesso com pessoas de todas as idades. A camisa xadrez sempre é um charme tanto para homens quanto para mulheres.

- Jaqueta de Couro: esta roupa surgiu na Primeira Guerra Mundial. Ela protege da chuva tanto os meninos quanto as meninas. Sem falar que dá um ar de rebeldia, mas com responsabilidade. 

- Jaqueta Jeans: esta peça surgiu no século dezenove para os fazendeiros e operários de fábricas. Porém se tornou uma peça coringa no século vinte. Ela aquece garotos e garotas.

- Camiseta: esta roupa surgiu como peça íntima no século dezenove. Mas no século vinte tornou-se popular. Muitas moças curtem usar as camisetas dos namorados, que são grandes, com um cinto no quadril.

- Camisa comprida: esta peça surgiu na Idade Média, onde logo foi adotada por homens e mulheres por sua praticidade. 

Usar as peças, estilo unissex, do companheiro é uma forma de economizar e trocar as energias que ficam nas roupas, fatos que trazem harmonia ao relacionamento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.