Ads Top

DIRETOR DAN SCANLON NA CCPX 2019 FALA SOBRE A MAIS NOVA PRODUÇÃO DA PIXAR


Que o mais novo filme da Pixar Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” estreia em 2020, todo mundo já sabe. Mas para aqueles que puderam conferir a Comic Con Experience neste sábado (7), em São Paulo, tiveram o prazer de saber o que esperar do filme. No painel mais disputado do evento o diretor Dan Scanlon comentou detalhes do filme e falou sobre a escolha dos atores que interpretam as vozes dos personagens principais na animação, Tom Holland e Chris Patt.


Tudo começa com Ian celebrando o aniversário de 16 anos, mas as coisas não estão dando certo”, disse Dan. “Para que ele se anime sua mãe lhe dá um presente, deixado por sei pai”, completou.

O presente é na verdade um cajado, que em conjunto com um cristal especial e um feitiço, dará a oportunidade aos dois irmãos Ian (Tom Holland) e Barley (Chris Patt) de reverem o pai por um dia. Mas a dupla se atrapalha, o cristal é destruído e eles ficam só com a metade do pai. Para reverterem a situação os irmãos partem em uma aventura em busca de um novo cristal.

Ao comentar sobre a escolha dos atores para dublar os personagens Scanlon diz que Ian é meio tímido, o que funcionaria bem com o jeito “encantador” de Tom Holland, enquanto Barley é cheio de confiança, e como o próprio diretor considera “uma pessoa incrível” (será que o diretor falou do Pratt ou do personagem Barley?). “Barley acredita muito em mágica. Ele é aventureiro e vive no passado, ele queria ter vivido os dias de magia”, comenta.

“Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” demorou 6 anos para ficar pronto e estreia em 5 de março no Brasil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.