OPINIÃO

LIAM PAYNE CAUSA POLÊMICA EM SUA NOVA MÚSICA E REVOLTA FÃS


Na sexta-feira (6) o cantor Liam Payne lançou o seu primeiro álbum solo, LP1. E desde então o cantor vem sendo alvo de criticas por uma de suas canções, “Both Ways”, que fala sobre a bissexualidade. O cantor ainda chegou a subir nos trending topics do Twitter com a hashtag #LiamPayneIsOverParty.

A música faria uma referência do sexo a três. “Virando este corpo, você vai cara, eu vou coroa/ Dividindo este corpo como se fosse nossa última refeição” e “minha garota gosta dos dois (sexos)”.

Na internet as pessoas criticaram a forma fetichizada com que Liam abordou a bissexualidade feminina. “Eu nunca imaginei que diria isso, mas Liam... Eu não acredito no que você disse e eu não tenho mais respeito por você. Estou muito decepcionada”, disse uma internauta em seu Twitter.

A sexualidade de alguém não deveria ser fetichizada. Isso é tão perigoso. Artistas masculinos precisam parar de pensar que é Okay escrever letras escrotas como essa. De qualquer forma, vão ouvir Niall Horan e Harry Styles”, falou outra.


Houve também quem defendesse o artista. “É isso!! Não é sexualizar, é uma música com conteúdo de sexo entre adultos, a intenção não era ofender ninguém”, respondeu uma.

Eu sou bi, mas to vendo que tem gente querendo cancelar ele por uma coisa nada a ver. Tipo, o que ele disse de demais na música? Que a namorada dele gosta dos dois e fez referências a sexo a três??? Ah me poupem gente militância tem limites”, falou outra.

E vocês o que acharam do desenrolar da história?


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

My Instagram