7 FILMES PARA ASSISTIRMOS EM UM FINAL DE SEMANA

FOTO/ REPRODUÇÃO PODRES DE RICO
Para quem não vai sair a pedida é sempre a mesma: filmes e séries para ver. É bom para distrairmos a mente e podermos nos encantar e sonhar com enredos que nos levarão a “lugares incríveis” – entendeu o trocadilho? Pensando em finais de semana em casa, trouxemos uma seleção com 7 filmes, a qual acreditamos que nossos leitores ainda não tenham assistido e que vale a pena ver. Esperamos que se divirtam e depois nos digam o que acharam. Segue a lista:

#REALITYHIGH

Gosta de filmes adolescentes americanos? Então venha que esse de 2017 é a pedida certa para você. Dani Barnes é uma jovem nerd que tem um sonho de entrar para a faculdade UC Davis, a melhor faculdade na área de veterinária do mundo. Porém, os seus planos podem ir por água abaixo quando a garota chama a atenção do garoto que estava a fim a muito tempo. A namorada do rapaz é uma celebridade das redes sociais: uma youtuber, influencer, blogueira. O que Dani Barnes não poderia imaginar é que isso poderia enfurecer muito a namorada (ou ex?) do garoto. E agora Dani o que fará?

TODAS AS SARDAS DO MUNDO

Esse enredo aqui achei bem por acaso ainda. O enredo é do ano de 2019 e do clichê adolescente americano vamos direto para a nostalgia adolescente mexicana. José Miguel é um jovem que acaba de chegar na sua nova escola, o menino é um nerd de primeira muito ligado a tecnologia e pouco se importava com a Copa do Mundo de 94. Mas o que o menino não esperava encontrar era uma crush que ele decide conquistar a todo custo, mesmo que para isso ele tenha que começar a jogar futebol. Agora sim as coisas parecem esquentar! Será que José Miguel se saíra bem em seu plano de conquista?
FOTO/ REPRODUÇÃO TODAS AS SARDAS DO MUNDO

DEIXE A NEVE CAIR

Esse eu nem preciso explicar o porque assisti. Quem leu o livro quis ver com os próprios olhos o que a Netflix trouxe para nós, e posso admitir que surpreende. Uma forte nevasca atingiu a cidade de Gracetown na véspera do Natal. E então tudo se torna palco para confusão e romantismo: um trem atolado no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado real. São três histórias que no final de tudo se conectam e se encaixam muito bem.

MODO AVIÃO

Saímos direto do México e da América para nos encontrarmos no Brasil. Estrelado por Larissa Manoela o enredo contará a história de Ana, uma jovem estudante de moda que tem como sonho tornar-se uma estilista de muito sucesso. Mas seu atual cargo é ser uma influencer de uma marca renomada, daí então ela larga a faculdade para investir seu tempo sendo a influencer perfeita para a marca, tudo isso criando publicações digitalmente. O trabalho que de início era o sonho de qualquer garota, tornou-se nocivo para a menina e em uma busca de se reencontrar ela será mandada pelos pais para passar um tempo com seu avô, Germano. Dessa aventura ela tirará inspiração, autoconhecimento e um novo amor. O que será que vai acontecer?

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI

Nesse enredo maravilhoso de Lara Jean vamos conhecer a série literária que se tornou uma maravilha de filme. E não vou deixar de lado o 2, PS Ainda Amo Você. Lara Jean é uma jovem cheia de estilo, órfã de mãe a menina é a filha do meio e foi criada pelo pai. Jean escreve cinco cartas e cada uma é destinada a algum amor da vida adolescente da garota. O que ela não poderia esperar era que essas cartas chegariam até os donos. E então algo inesperado poder surgir disso: um namoro com Peter (de início falso, mas com tempo algo a mais). Bom e quando tudo parecia bem entre ela e Peter, algo acontece: um dos que receberam as cartas a responde e então Lara Jean terá que decidir o que seu coração quer. Pois é Lara Jean, às vezes precisamos beijar o cara errado para descobrir o certo.

CRUSH À ALTURA

Esse é um enredo que foge muito ao comum. Quem poderia imaginar que a protagonista da comédia-romântica-adolescente teria 1,85 de altura? (é isso mesmo produção? Eu não me recordo muito). Jodi é inteligente, bonita, insegura e é a garota mais alta da escola. O que a leva a ganhar alguns apelidos e algumas piadinhas, bullying. Mas algo inesperado acontece: um garoto de intercâmbio chega, ele é sueco e se chama Stig e é alto como ela. Finalmente ela tem a chance de namorar um cara mais alto do que ela. E isso vai dar uma confusão tremenda, porque seu melhor amigo é apaixonado pela menina desde sempre e agora terá um concorrente que está muito além da altura dele. A confusão está formada entre a menina, Stig e seu melhor amigo. Jodi, Jodi, você é muito mais do que aparência garota.
FOTO/ REPRODUÇÃO CRUSH À ALTURA

PODRES DE RICOS

Se você leu a obra Asiáticos Podres de Rico, sabe que o filme é baseado no enredo do livro. Agora saímos do Brasil, México e América e vamos parar em Singapura e sua vida luxuosa. Rachel Chu é uma professora de economia dos EUA e namora com Nick Young há algum tempo. Young precisa ir ao casamento do melhor amigo, em Singapura, e convida Rachel para ser sua acompanhante, o único problema é que ele não havia comentado com a namorada que era herdeiro de uma fortuna inestimável, tornando-se assim o solteiro mais cobiçado em sua cidade natal. Rachel passa a ser alvo das candidatas que querem se auto promover para o cara e acaba sendo desaprovada pela mãe de Nick. Com toda certeza essa será a festa de casamento mais badalada da família e campo de provações. Isso sim é que chamo de batalha!

Compartilhe:

0 COMENTÁRIOS