SÉRIE MEDINA-BECKER: UM PRESENTE PARA LAÍVINIA

Sinopse: Toda adolescente tem uma artista favorita, e Lavínia Lemes não fugiria a essa regra. Uma das personagens principais do volume 2 da série Medina-Becker está de volta, dessa vez se arrumando para ir ao show da Pixie Roxy, uma cantora internacional, no Maracanã com seus amigos. O evento por si só já é muito especial, mas esta noite promete um presente que Lavínia só podia imaginar em seus mais lindos e impossíveis sonhos. O que será? Assista a esse show com Lavínia e seus amigos, relembre Sobre(O)postos e já entre no clima do que virá no terceiro livro dessa série!
Autora: Bruna Fontes
Duplo Sentido Editorial
Se havia algo com o qual Apolo Medina podia se acostumar era a ser protagonista de alguma coisa.
Vamos mais uma vez entrar na história dos Medina-Becker, para quem acompanha a autora Bruna Fontes sabe muito bem que estamos falando da maior família do Brasil. São simplesmente “onze filhos vivendo debaixo do mesmo teto”.

Um Presente para Lavínia é o livro 2.5, seguindo a cronologia dos enredos, logo após os acontecimentos da obra Sobre (O)Postos. É um conto bem curtinho e muito empolgante e gostoso de ler.

Pixie Roxy é a cantora teen mais popular entre os jovens. E adivinha quem é muito fã dela? Exatamente em quem está pensando caros leitores, Lavínia Lemes. A cantora, com uma mãe brasileira, está no Rio para fazer um show no Maracanã e Lavínia e seus amigos, Cami, Isabel e Paulo, estão todos eufóricos com o grande acontecimento. Adolescentes cheios de energia chegando à fila às 12hrs e o show só começa as 17hrs.

Empolgados como só essa turma sabe ser eles finalmente estão vendo Pixie Roxy cantar. E para o deleite de todos, há uma surpresa que os aguarda ao final do show. O que será em Lavínia?

Sabe aquela sensação de ser fã? Bem Lavínia Lemes tem aos montes e é bem isso que o conto vem mostrar. Uma super fã que vai ver sua cantora favorita ao vivo e a cores pela primeira vez. Houve um momento que cheguei a me arrepiar com toda a energia da personagem em relação ao que estava para acontecer.

Para quem acompanha a saga dos Medina-Becker com certeza vale a pena ler esse conto gostoso que a autora disponibilizou de forma gratuita no site da Duplo Sentido Editorial.

Compartilhe:

0 COMENTÁRIOS