OPINIÃO

NAMORO EM TEMPOS DE PANDEMIA

E aí momorecos da Ju, todos estão bem? Vamos para mais uma coluna do Me Socorre, Ju?

Não é novidade que essa pandemia pegou todos de surpresa mas após 2 meses de quarentena não temos nem ideia de quanto irá durar esse isolamento. Isso tá causando várias rupturas de relacionamentos. 

Se você está namorando, cuide do seu namoro! Demonstre carinho, faça chamadas de vídeos, mas por favor, não fure o isolamento para se ver pessoalmente. Os riscos são grandes! E se você não consegue ficar sem beijo ou sem sexo por esse tempo curto, recomendo procurar um psicólogo urgentemente. 

Se você terminou o namoro recentemente eu sugiro que dê um tempo e curta esses momentos "sozinhos". Não substitua um namoro por outro (por experiência própria isso não dá certo e você uma hora ou outra irá se machucar, ou pior, machucar a outra pessoa). 

Se você está solteiro e quer encontrar um mozão para chamar de seu, é a hora perfeita para baixar um aplicativo de relacionamentos ou tentar paquerar pelas redes sociais (lembrando que NÃO é NÃO, se a pessoa não quer, não insista). 

Se você tiver alguma dúvida sobre esse tema ou sobre outro, só mandar uma mensagem no no insta @mesocorreju ou enviar um e-mail para mesocorreju@gmail.com. Espero que gostem! 

Ah, quase esqueci! Não esqueçam de lavar as mãos/passar álcool em gel. Até próximo mês! 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

My Instagram