OPINIÃO

5 CONTOS QUE FARÃO VOCÊ QUERER VIVER UM ROMANCE NO DIA DOS NAMORADOS

Dia dos Namorados, Dia de São Valentim: 12 de junho. A data está chegando e é um momento muito especial para todos os casais apaixonados e para aqueles que gostam de um ótimo romance, fizemos – nesse caso eu mesma, Karolini Barbara – uma seleção com cinco contos que farão os apaixonados suspirarem de tanto amor e os solteiros desejarem um romance digno de cinema. Então se liga só nessa lista!

ENTRE ESTANTES – OLIVIA PILAR

Romance mais clichê e curtinho eu não li em toda minha vida. Nós seremos apresentadas a menina Isabel, que acabou de entrar para a faculdade e então ao ir à biblioteca da faculdade em que estuda ela acaba por se encantar por uma outra beleza sem igual. Se ficou curioso com o que poderá surgir desse encontro terá que ler para ver.

BEA COM AÇÚCAR – ADRIANE RIBEIRO

Tão rápido, tão envolvente e tão gostoso quanto o primeiro acima. Nós iremos cair de paraquedas na estória de Alice, que acabou de sair de um relacionamento que não deu certo. Incentivada pelas amigas a continuar a vida e aproveita-la, em um aplicativo de relacionamento ela conhece Victor. O que ela não poderia esperar era que ao conhecer a família de Victor ela se depararia com sua irmã, Beatrice. E aí meus caros leitores: o romance estará formado.

+ Leia Também - Foi Amor à Primeira Vista em 'Bea com Açúcar' da autora Adriane Ribeiro

TEMPO AO TEMPO – OLIVIA PILAR

Porque eu não consegui escolher apenas um conto da mesma autora, então tive que optar por dois. E lá vamos nós para a estória de Carolina e Elisa. Já ouviu falar de melhores amigos que se apaixonam? (quem assistiu ao clichê Simplesmente Acontece, deve saber do que estou falando) Carolina e Elisa são melhores amigas, inseparáveis, desde que se podem lembrar e mesmo que o tempo passe tudo tem sua hora certa para acontecer, e com essas duas não seria diferente.


O NATAL DOS MEDINA-BECKER – BRUNA FONTES

Para quem não sabe esse conto faz parte da série Medina-Becker e antecede a obra literária Sob O Mesmo Teto. E nesse conto nós presenciaremos o natal mais badalado da maior família desse Brasil, os Medina-Becker. Afinal onze filhos debaixo de um mesmo teto, só poderá trazer muita confusão. E nesse conto nós acompanharemos um pouquinho mais da estória de João e Calíope. Essas duas gracinhas se apaixonaram e agora contam, de certo modo, com a aprovação por parte da família para viverem esse lindo amor. Se não sabe do que estou falando pode ir direto para a leitura dessa série literária maravilhosa.

+ Leia Também - Série Medina-Becker: O Natal dos Medina-Becker

+ Leia Também - Sob o Mesmo Teto: "Uma Família de Onze Filhos. Morando na mesma casa."

AS TRÊS IRMÃS – GEORGIANA CALIMERIS

Vamos então para nosso último queridinho e uma fantasia bem diferente. Uma irmã vê o futuro, outra vê o passado e outra possui intuição sobre o presente. A família das três meninas muda-se para uma cidade do interior e é lá que essas três damas encontrarão os homens que farão parte de suas vidas. Um conto bem diferente e que vale muito a pena ser lido e apreciado.

+ Leia Também - Brasília nunca mais será a mesma depois da Obra Literária "A Biblioteca de Alexandria"

E então caro leitor: já leu algum? Gostaria de fazer uma indicação? Conta ai para nós!


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

My Instagram