quarta-feira, julho 29, 2020

SKULL EDITORA ADQUIRE OS DIREITOS DA OBRA ‘COME UN RESPIRO’ DO AUTOR FERZAN OZPETEK

FOTO/ REPRODUÇÃO DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (29) a editora Skull anuncia em suas redes sociais a sua mais nova aquisição. A editora adquiriu os direitos de publicação da obra literária Come Un Respiro do autor turco Ferzan Ozpetek.

Seguindo a narrativa já conhecida por suas obras cinematográficas, o segundo livro do autor (o primeiro livro publicado no Brasil é o intitulado Você é Minha Vida) envolverá a todos os leitores em uma viagem no tempo, ligadas por vidas antigas e distantes.

+ Leia Também - Você é Minha Vida de Ferzan Ozpetek tem direitos adquiridos pela Skull Editora

A trama começará com os personagens Sérgio e Giovanna enquanto terminam os preparativos para receber seus amigos convidados para o almoço de um domingo qualquer. O que eles não esperavam era receber a visita de uma mulher que logo pede para ver a casa, alegando já ter morado lá há muitos anos. Na bolsa, essa mesma mulher, carrega um maço de cartas antigas que ninguém nunca viu.

A partir daí Ferzan leva seus leitores de volta para os anos 60, de Roma a Istambul, em uma série de reviravoltas e segredos novos e antigos. Uma história de amor impossível, duas irmãs separadas por um segredo indizível e traições que foram ignoradas por muito tempo.

Come Un Respiro teve mais de 100 mil cópias vendidas na Itália, sendo ele Best-seller número um, e no Brasil será publicado pela Skull Editora ainda em novembro desse ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário