domingo, agosto 09, 2020

5 COMÉDIAS ROMÂNTICAS PARA SE APAIXONAR


CAÍDO DO CÉU

Com a decisão de mandar o famoso cantor mexicano, Pedro Infante, para o céu ou inferno, ele recebe uma chance de se redimir e assim acaba sendo mandado para a Terra onde poderá ocupar o corpo de Pedro Guadalupe Ramos, um homem que estava em coma há 3 meses. Ao habitar o corpo de Pedro o homem conhece sua esposa, Raquel e descobre que o homem é um sósia seu, de Infante, e tão mulherengo quanto ele mesmo foi quando ainda estava vivo.

Ficou confuso e ao mesmo tempo curioso com o enredo? Então assista e entre na confusão que Infante criará ao se tornar Pedro e se redimir perante seus guardiões. O longa mexicano é de 2019 e está disponível na Netflix.

UM PLANO PERFEITO

Uma mulher bem sucedida e apaixonada pelo namorado resolve quebrar uma terrível tradição de família (ou será uma maldição em sua família?): todo primeiro casamento acaba em divórcio. Buscando burlar essa maldição de família a mulher elabora um plano: se casar com um estranho qualquer e então se divorciar e assim poder ficar com seu namorado para sempre. O plano poderia até dar certo se ela não acabasse cruzando com um irritante redator de guias de viagem que ela acompanha de Kilimanjaro até Moscou. O longa é de 2012 e também está disponível na Netflix.


10 COISAS QUE ODEIO EM VOCÊ

Vamos aos clássicos? Claro! É sempre bom relembrar filmes que marcaram nossa infância. Bianca Stratford é uma adolescente bonita e popular, mas que não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto de sua irmã, Kat Stratford. Um rapaz interessado em Bianca resolve bolar um plano: contratar (ou subornar) um cara para conquistar Kat e assim o outro rapaz poderia ficar com Bianca. Será que isso vai dar certo? 

O longo é de 1999 e também encontra-se no catalogo da Netflix.

VOCÊ NEM IMAGINA

Ellie Chu é só mais uma típica garota deslocada, contratada pelos colegas de sua escola para fazer seus trabalhos escolares. Mas no meio desse seu trabalho Ellie Chu acaba recebendo uma proposta de ajudar Paul, um jogador de futebol, a escrever uma carta e enviar para uma garota a qual o menino é apaixonado. O que não dava para esperar é que seria a mesma garota por quem Ellie também é apaixonada, Aster Flores. Ellie então se vê em um conflito decidindo ajudar ou não Paul a conquistar Aster. 

O longa é do ano de 2020 e um original Netflix.



UMA NOITE MAIS QUE LOUCA

Matt Franklin é um jovem brilhante formado em MIT, um conceituado curso universitário americano. Mas indo contra todo o talento que possui de ser bem sucedido, ele opta por trabalhar em uma locadora de filmes. No entanto, sua perspectiva começa a mudar quando Tori, sua antiga paixão do colegial, visita a locadora que Matt trabalha e o convida para uma festa de fim de verão. Com a ajuda de sua irmã gêmea e seu melhor amigo, Matt bola um plano para mudar o rumo que sua vida tem tomado.

O longa é de 2011 e está disponível na Netflix.

Com toda certeza as 5 produções indicadas possuem muitos planos mirabolantes para fazer todos rirem, sofrerem e se apaixonarem perdidamente. E ai! Ficou curioso com alguma indicação? Deixa seu comentário ai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário