sábado, setembro 19, 2020

BOOKTAG CAFÉ LITERÁRIO - COMPARTILHANDO LEITURAS

CAFÉ EXPRESSO - LIVRO MAIS RÁPIDO QUE JÁ LI (FOTO/ REPRODUÇÃO KAROLINI BARBARA)
Tem bastante tempo, ou talvez um tempo considerável, que não vejo uma tag assim tão gostosinha de se fazer, e essa aqui mistura duas paixões que tenho: café e livros. Achei essa gracinha por acaso lá no instagram da @livros_fantasy e simplesmente decidi trazer aqui para o blog. Segue as minhas escolhas e indicações abaixo: 

CAFÉ EXPRESSO - O LIVRO MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ JÁ LEU: 


Foi difícil, porque já li muitos livros de forma rápida, quando mais nova (claro!), mas ainda assim escolhi o livro Sussurro da série Hush Hush, escrito pela autora Becca Fitzpatrick. Lembro até hoje da minha mãe falando: "leia mais devagar ou então vai terminar em um dia". Aconteceu quase isso

CAFÉ COM LEITE - UM LIVRO BEM MAIS OU MENOS


Eu nem sei de fato porque comprei o livro, não me recordo de ter lido a sinopse, mas eu sei que o comprei e depois de lê-lo não achei tanto lá essas coisas. É uma história boa de se ler, quando não se está fazendo muita coisa da vida no momento, então para ele escolhi o Will & Will do autor John Green e David Levithan

CAPPUCCINO - O LIVRO MAIS GOSTOSO QUE JÁ LEU:


Li muitos livros gostosos de se ler e um que eu gostei bastante, li o primeiro ainda quando nova e demorei um pouco a ler o restante da série, e foi inclusive ele que me fez gostar de mitologia grega é... Pegasus e o Fogo do Olimpo, da autora Kate O'Hearn

MOCHA - O LIVRO MAIS DOCE QUE JÁ LEU:


Não sou muito de ler romances água com açúcar, a não ser que sejam romances com um toque de fantasia ou ficção cientifica. Comprei Pollyana por acaso e já havia lido algumas considerações pela obra e como estava baratinho acabei comprando Pollyana Moça também, e não me arrependo em nada.

PINGADO - O MELHOR LIVRO NACIONAL QUE JÁ LEU:


Bom, tenho lido muitos autores nacionais esse ano e, como vocês já devem ter lido no blog, há muitas resenhas de autores nacionais e escolhi o livro Subconsciente, da autora brasiliense Camila Dornas. E apesar de ser uma parceira aqui do blog eu amo muito as obras dela, de verdade, e outro que eu também citaria é 100 Canções para Salvar sua Vida, da mesma autora. 

LATTE - O LIVRO QUE VOCÊ MAIS RECOMENDA: 


Não é só um livro que mais recomendo, mas é qualquer obra dessa autora incrível, foi através dessas duas obras que eu simplesmente comecei a me apaixonar pelos mistérios de Agatha Christie, A Mão Misteriosa é uma ótima obra para quem quer conhecer a literatura da autora. 

MACCHIATO - O LIVRO QUE VOCÊ MAIS AMA NA SUA ESTANTE:


Sou suspeita para falar porque amo todos os meus bebês. Mas o que mais amo e demorei até para conseguir essa edição é A Menina Submersa, da autora Caitlín R. Kiernan. Amo tanto a história e essa edição, são meus xodós.

E então, já haviam lido algum? Gostaram das minhas indicações? Comenta ai embaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário